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1. ATENDIMENTO HUMANIZADO

Falar com “máquinas” ou ter que ficar aguardando por muitos minutos para ser atendido é desagradável, não é mesmo? Ao escolher um provedor de internet local, essa chateação e perda de tempo não será mais um problema. 

Isso acontece porque o atendimento dos fornecedores regionais é humanizado, os seus processos organizacionais são simplificados e bem menos burocráticos. Essa realidade permite ouvir os clientes com maior proximidade, favorecendo o contato humano. Em relações de serviço, isso é fundamental.  

2. SUPORTE TÉCNICO AGILIZADO

Diante da proximidade física entre você e o provedor de internet local, é certo que o suporte técnico será muito mais ágil quando comparado ao oferecido pelas companhias nacionais. Mesmo que estas tenham técnicos por todos os cantos do país, a burocracia envolvida sempre atrapalha.

Para ilustrar uma ocorrência tradicional, imagine que o cliente ligue para a empresa nacional solicitando algum reparo. O que ocorrerá, como regra geral, é o seguinte caminho: a ordem do SAC vai para a sede, depois para uma filial e, por último, para o prestador de serviço terceirizado, que, então, enviará um técnico para a sua residência. 

Ao optar por um provedor de internet local, o “trajeto” do suporte técnico até a sua casa será muito mais curto. 

3. FLEXIBILIDADE NOS PLANOS 

Outro motivo para escolher um provedor de internet local é a flexibilidade nos planos. Pacotes fechados e travados saem de cena para dar lugar a opções personalizadas. É claro que haverá padronizações, porém, as empresas regionais colocam o consumidor em primeiro lugar, procurando ao máximo se adequar às suas necessidades. 

4. PREÇOS COMPATÍVEIS 

Engana-se quem pensa que os preços praticados pelos provedores nacionais são melhores. Embora possa haver valores mais baixos do que as ofertas mínimas de um provedor de internet local, o custo-benefício não será superior. 

Em outras palavras, mesmo que você tenha que pagar um pouco mais nas mensalidades, esteja certo que receberá um serviço significativamente melhor quando comparamos com os gastos destinados a uma grande companhia. O preço a ser pago certamente será compatível com a qualidade da internet. Isso sem contar as vantagens do atendimento humanizado e do suporte técnico ágil. 

Planos Populares
  • Básico
    Ideal para utilizar as redes sociais, receber e enviar e-mails, assistir vídeos no YouTube.
    10 Mbp/s
    Velocidade básica
    Fibra
    Alta tecnologia
  • Uso intermediário
    Recomendado para trabalhar com arquivos pesados com mais rapidez.
    25 Mbp/s
    Intermediário
    Fibra
    Alta tecnologia
  • 50 Megas
    Ideal para quem faz home office e lives. Bastante útil para pequenas e médias empresas.
    50 Mbp/s
    Completo
    Fibra
    Alta tecnologia
Atendimento humanizado
A proximidade com os clientes favorece o contato humano.
Permitindo um atendimento mais humanizado.
Suporte Técnico
Nosso suporte técnico é muito mais ágil
quando comparado ao oferecido pelas outras companhias.
Valores
O preço a ser pago certamente é justo pelo serviço contratado.
E ainda com as vantagens do atendimento humanizado.
Meios de Comunicação
Disponibilizamos canal de comunicação mais utilizado no país.
Com o whatsapp o atendiemtno fica mais prático.